postheadericon Contato

Novas parcerias com blogs e autores estão temporariamente suspensas!

Aceito parcerias de editoras, autores e blogs literários. Para entrar em contato a respeito de parceria ou tirar alguma dúvida, basta usar o formulário no final da página ou mandar um e-mail diretamente para marirbarbosa85@gmail.com


Parcerias com blogs e sites:

O número de parceiros cresceu, mas percebi a longo dos meses que nem todos os que que estavam listados aqui no blog retribuiam minhas visitas e comentários. Desde que o blog foi criado, eu visitava os blogs periodicamente, mas de Julho à Outubro a frequência diminuiu para praticamente duas vezes na semana, devido ao novo curso que eu estou fazendo. Portanto, a partir de agora, a parceria poderá ser feita de 2 formas:
  • Troca de banners. Se você quer apenas trocar links/banners com intuito de divulgação, não tem problema algum. Podemos trocar nossos banners.
  • Parceiro ativo. São aqueles parceiros que frequentemente visitam o blog e comentam. Esses parceiros sempre serão retribuídos por mim nas postagens da semana com comentários.
Aceita as condições e concorda com a política adotada? É necessário que você coloque o banner ou link do Confissões Literárias no seu blog e depois me avise, preenchendo o formulário abaixo. Não esqueça de enviar junto com a mensagem, o link do seu blog/site! Responderei o pedido o mais rápido possível. 


Parcerias com autores e editoras:

Eu aceito parcerias, desde que o catálogo da editora ou o gênero das obras do autor esteja de acordo com o perfil do blog. Basta entrar em contato pelo formulário abaixo.

Gêneros literários: Resenho livro dos mais variados gêneros como YA (Young Adult) Chick-lit, Romance, Sobrenatural e ficção de uma forma geral. Entretanto, não faço avaliações de biografias, auto-ajuda, religião, poesias, literatura fantástica e Ficção Científica.

- Política de resenhas:

Resenho livros expressando uma opinião sincera e pessoal, independentemente de ser de parceria ou não. Se eu não curto determinado livro, apresento os aspectos negativos de maneira imparcial e verdadeira sem denegrir a imagem do mesmo.



Meu endereço completo segue abaixo, caso queiram enviar cartinha, marcadores repetidos rsrs, enfim apreciarei muito o contato de vocês através de cartas também:

Nome: Mariana Ribeiro Barbosa
Rua: Valdete Figueiredo, 23.
Bairro: Vila Praiana
Cidade: Lauro de Freitas - Bahia
CEP: 42700-000





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...