quinta-feira, 30 de junho de 2011

postheadericon Resenha Internacional: His Eyes por Reneé Carter


His Eyes
Reneé Carter 
 
Editora: Outskirts Press
ISBN: 9781432742133
Publicação: 1ª Ed. 2009 Gênero: YA Book
Páginas: 196
Idioma: Inglês
Onde comprar: Book DepositoryAmazon - Cultura

Sinopse: Amy Turner está prestes a se graduar no colégio e tudo o que ela quer é um trabalho. Na verdade, tudo o que ela quer é encontrar uma forma de pagar a faculdade. Amy com certeza não está procurando por amor quando ela responde a um anuncio para ser babá de um garoto – Ela só precisa do dinheiro. Mas o trabalho tem um problema. Ele é cego... E ele tem a idade dela. Tristan pode ser ‘hot’, mas ele não quer a ajuda de Amy. Ou isso é o que ele pensa. Depois de ficar cego numa competição de saltos a cavalo, Tristan passa seus dias no escuro, se recusando a aceitar sua deficiência. Para sua irritação, Amy entra na vida de Tristan e o arrasta para a luz. Mas justamente quando eles estão começando a sentir algo um pelo outro, a linda ex-namorada de Tristan aparece. A tentação vai ser muita ou Tristan vai escolher a garota que realmente o vê?                 


Oi gente! Hoje trouxe um livro super curtinho, mas cheio de bons personagens e cujo tema, quando comparado a outros YA, é super diferente. Esse foi o livro de estréia da autora Reneé Carter.
O livro conta a história de Amy Tuner, uma garota louca por música e que resolveu procurar um emprego nos classificados e assim economizar dinheiro para a faculdade já que está quase se formando no colégio. Ser babá de crianças parece ser um bom começo. Só que, quando Amy chega à entrevista de emprego ela tem uma surpresa. O emprego não é ser babá de crianças, o anúncio do emprego já estava ultrapassado. De quem Amy teria realmente de tomar conta?
De Tristan, um garoto da sua idade que ficou cego recentemente e que se recusa a se adaptar a essa nova vida. Amy vai ter muito trabalho pela frente no que se refere a Tristan. Como cuidar de alguém que não quer ser ajudado? Mas essa história vai ficar ainda pior quando Amy começar a sentir por Tristan algo que fugiu no campo profissional e principalmente quando a ex (será?) namorada de Tristan retorna.
O livro é bem centrado na história da Amy com o Tristan e nas dúvidas dela em relação a ele, mas a autora deixou uma brecha para o drama familiar. O irmão mais velho da Amy saiu de casa há bastante tempo e nunca mais apareceu. A mãe da Amy costuma fazer um jantar que ela intitula de ‘jantar de Charlie’ na esperança de que ele um dia apareça. A história é muito gostosa de ler. Tem um desenvolvimento rápido, mas cheio de situações. Mesmo assim eu gostaria de ter lido uma história maior. Tanto que algumas partes, eu achei, ficaram corridas e faltou uma explicação mais aprofundada. Mesmo assim é uma leitura que vale a pena!
Amy é uma personagem contagiante e é maravilhoso ver como ela lida com as situações sempre positivamente e com bom humor. O livro é em primeira pessoa por isso não tem como saber o que se passa na mente do Tristan em relação à vida de uma pessoa com deficiência, mas aos olhos da Amy e com a ajuda dela o leitor acaba acompanhando a aceitação do Tristan.
Um personagem que roubou a cena foi o Cris, o irmãozinho do Tristan. Ele é uma graça e foi um dos meus preferidos! A capa é uma fofura e representa muito bem a história. Porque eu demorei tanto para pegar o livro? ‘Ah! Essas pilhas gigantescas’ Para que gosta do estilo a leitura é mais do que recomendada!
"And being blind... that doesn't change who you are."
{E ser cego... isso não muda quem você é}  

By Ni =)
quarta-feira, 29 de junho de 2011

postheadericon Fan booktrailer #3: Amores Infernais

Olá, leitores do Confissões Literárias! Aqui é a Thanny, nova colunista e responsável pela coluna Fan Booktrailer. Quero agradecer a Mari por me convidar a escrever pro blog e pelas boas vindas no post de apresentação *-* Mas vamos deixar de blábláblá e ir ao que interessa.  


O que é um Fan Booktrailer? É o trailer de um livro feito por fã, com o objetivo de divulgar a obra. Aqui no Brasil, ainda não é comum fazer isso sem o incentivo de uma promoção, mas aos poucos chegaremos lá.  
Como faço um booktrailer? Primeiramente você deve ter lido o livro e resumi-lo em poucas palavras, ou se for a promoção de um livro que ainda não leu, pode usar a sinopse ou trechos dos primeiros capítulos que sempre são disponibilizados pelas editoras. Eu sempre faço um roteiro do que quero no meu vídeo, as frases que irei utilizar e as imagens que terei que pesquisar para ilustrar. Você também pode usar trechos de filmes, séries e videoclipes. Feito isso você abre um editor de vídeo e faz seu booktrailer, coloca uma trilha sonora legal e pronto! Não é tão simples, mas é divertido.  
Quais editores de vídeo posso usar? O mais utilizado é o Movie Maker, porque creio já vir instalado em muitos computadores, mas como ele sempre trava e demora pra salvar o vídeo acabei buscando por outros e foi aí que descobri o Sony Vegas. Esse editor é simplesmente perfeito, se você seguir tutorias pode virar um mestre da edição. Eu ainda sou iniciante, mas ok.


Como exemplo, irei mostrar dois booktrailers que gostei bastante, feitos para a promoção da Galera Record. Confira a sinopse de Amores Infernais para uma análise mais crítica:


Sinopse: Nessa coleção de histórias de amor nada convencionais, cinco escritores contemporâneos mostram que o amor pode parecer complicado, assustador e quase impossível - e pode ter certeza que isso não tem nada a ver com se apaixonar pelo menino mais popular do colégio! Scott Westerfeld (Feios), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outrolugar), Laurie Faria Stolarz (Azul é para pesadelos) e Melissa Marr (Wicked Lovely) sabem que amar pode ser um inferno, mas no fim sempre vale a pena. Magia, folclore e, é claro, fantasmas gatíssimos permeiam as histórias desta seleção que poderá até partir o coração de alguns, mas no fundo só quer que se acredite no amor mais do que nunca. Prepare-se para descobrir que seu amor platônico pelo melhor amigo ou o namoro que não deu certo são mais do que perfeitos se comparados a essas histórias infernais... 

O que acharam?

postheadericon Promoção: Sereia de Tricia Rayburn



Olá, caros leitores!! Hoje eu trouxe para vocês uma promoção, dessa vez em parceria com a Editora Verus, que disponibilizará um (1) exemplar do livro Sereia de Tricia Rayburn para o sorteio aqui no blog. Após ler a resenha que eu fiz segunda-feira, alguns de vocês demonstraram interesse pelo livro, não estou certa? Então, esta é a sua chance de concorrer ao livro!! A promoção será encerrada no dia 20/07, ou seja, daqui há vinte dias. Que saber como participar? Abaixo segue as regras:

Se você ainda não leu a resenha do livro, clique AQUI.

Atenção: Siga as regras para que não haja desclassificação. O preenchimento do formulário corretamente é fundamental para a promoção.


Regras (Obrigatório):

  • Seguir publicamente o blog Confissões Literárias. (É só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores localizado na Sidebar do blog. Preste atenção se seu ícone ou nome apareceu ao clicar na lista de seguidores. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google/e ou blog, pois tem como seguir também através da sua conta do twitter, yahoo).



  • Ser residente ou ter um endereço de entrega fixo no Brasil.
  • Preencher corretamente o formulário até 23h59min do dia 20 de Julho de 2011
  • Deixar um comentário na postagem com a seguinte frase: Eu quero ganhar o livro Sereia e conferir de perto um romance sobrenatural de tirar o fôlego!
  • Comentar a resenha do livro Sereia AQUI. Só vale 1 comentário por pessoa e deve ser um comentário com conteúdo, hein?
  • Seguir o perfil @Record_Promo no Twitter
  • Preencher o formulário de inscrição logo abaixo:


Chances Extras ao participar:

  • Divulgue bastante! Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (Twitter, Facebook, blog, Skoob, Orkut e etc) poderá preencher o Formulário novamente; 
  • Se você seguir @Mari_RBarbosa@Record_Promo no Twitter poderá preencher o Formulário mais 2 vezes.
  • Se você assinar a NEWSLETTER do blog ganha 1 chance extra e poderá preencher o Formulário novamente (Para assinar digite seu email na sidebar ao lado abaixo dos marcadores e depois ative a inscrição em seu email). 
  • Divulgar no Twitter no máximo 6 vezes ao dia com a seguinte mensagem (OBS: Para colocar o link direto do tweet no espaço “divulgação” do formulário, basta clicar onde aparece a data que você twitou e copiar o link):    
#PROMO Eu vou conhecer o encanto de "Sereia" e só a @Mari_RBarbosa e @Record_Promo vão me dar o livro. Participe! http://migre.me/58Ap6
  • Divulgações nas redes sociais Skoob/Orkut/Facebook vale preencher o Formulário +1 vez. A seguinte frase deve estar no mural:
“Promoção Sereia: Eu vou conhecer o encanto das sereias num romance sobrenatural de tirar o fôlego. Uma parceria da Verus Editora com o blog Confissões Literárias. Vai perder?”  http://migre.me/58Ap6

Instruções para o preenchimento do formulário e números extras :
- 1ª vez : por ser seguidor do blog Confissões Literárias
- 2ª vez : por ser seguidor do @Mari_RBarbosa no twitter
- 3ª vez : por ser seguidor da
@Record_Promo no twitter
- 4ª vez:  por ter comentado a resenha do livro no blog
- 5ª vez:  por assinar a NEWSLETTER do blog
- Demais vezes com os links das divulgações nas redes sociais ou no seu blog.


OBS: A cada divulgação em redes sociais, é necessário preencher o  Formulário novamente. Não esqueça!


Outras Informações:
  • O sorteio no dia 20/07/2011 será feito pelo random.org.
  • O exemplar do livro Sereia será enviado para o(a) ganhador(a) pela editora Verus
  • Após a divulgação o(a) sortudo (a) deverá responder o e-mail dentro do prazo máximo de 3 dias
  • Qualquer dúvida, entre em contato por AQUI



Boa Sorte!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

postheadericon Resenha: Sereia por Tricia Rayburn

Sereia
Tricia Rayburn

Editora: Verus Editora
ISBN: 9788576861089
Categoria: Romance Sobrenatural
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 308
Sereia no Skoob


Sinopse: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 


Minha pele estava corada, meus olhos, brilhantes. Meus cabelos caíam em minhas costas em ondas soltas. Eu até parecia mais alta, mais ereta. Não parecia em nada uma menininha nervosa, parecia confiante. Animada. Viva. E em pé atrás de mim, me olhando como se não soubesse o que eu faria a seguir, Simon viu também. p. 137.  


Olá, caros leitores!! A resenha de hoje é sobre o livro Sereia da autora Tricia Rayburn. Trata-se de um livro instigante e repleto de acontecimentos surpreendentes que me deixaram totalmente sem fôlego. Na verdade, eu li o livro bem rápido porque não conseguia me desgrudar das suas páginas, pois estava bastante envolvida no universo dos personagens.
Sereia é um livro narrado em terceira pessoa, e conta a história de Vanessa Sands, uma jovem de 17 anos que tinha medo de absolutamente tudo - desde o medo do escuro, altura, mar, dessas que tem medo até da própria sombra rs.
A irmã mais velha de Vanessa, Justine, tinha uma personalidade totalmente oposta: era corajosa, destemida, impulsiva, e estava sempre disposta a topar qualquer tipo de desafio. As duas irmãs se davam super bem, tinham uma perfeita sintonia, numa relação de cumplicidade e amor que conquistaram a minha admiração.
Entretanto, tudo parecia perfeito na história, até que um dia Justine decide mergulhar saltando de um precipício à noite, nos penhascos de Chione, perto da casa de veraneio dos pais em Winter Harbor. O corpo sem vida dela foi parar na praia no dia seguinte. A polícia imaginava que havia sido suicídio, mas Justine jamais faria uma coisa dessas, o que tornava  fato ainda mais estranho e aterrador.
Os pais de Vanessa tentaram superar a tragédia retornando à cidade de Boston, mas logo Vanessa encontra alguns indícios de que a morte da irmã não tinha sido um mero acidente, e decide retornar à Winter Harbor disposta a encontrar a verdade. Justine estava escondendo diversos segredos, que fizeram com que Vanessa se desse conta de que não a conhecia tão bem quanto imaginava, por isso achou que Caleb, o namorado da irmã, pudesse esclarecer algumas coisas, mas até mesmo o garoto havia desaparecido misteriosamente.
Winter Habor era uma pequena cidade litorânea pacata e tranquila, mas toda a população ficou temerosa quando outro corpo apareceu na praia, dando início ao pânico generalizado à medida que ocorria novos casos de acidentes fatais na água. As vítimas eram estritamente homens, que tinham marcas de escoriações pelo corpo e sempre estampavam um sorriso de orelha a orelha no rosto. Eles pareciam felizes diante da morte, mas todos esses acontecimentos revelavam que algo muito obscuro estava ocorrendo e parecia ter relação com o acidente de Justine.
Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, decidiram unir forças para investigar aqueles casos e contaram com a ajuda de diversas pessoas que conheciam bem toda a história de Winter Habor. Logo, os dois perceberiam que a amizade de infância daria lugar a algo mais, mas um obscuro segredo ameaçaria o romance entre eles que mudaria as suas vidas para sempre.
Durante a sua estada na cidade, Vanessa resolve passar o tempo trabalhando num restaurante super popular e conhece duas misteriosas mulheres: Paige, a doce e amável garçonete com quem estabeleceu uma grande amizade, e Zara, a irmã dela que parecia atrair os olhares masculinos com extrema facilidade e que provocava estranhas sensações na própria Vanessa.
Qual seria a relação entre a morte de Justine e os súbitos afogamentos ocorridos na cidade? Quem estaria por trás de tudo isso e como impedir que mais pessoas tivessem este fim trágico?
Estas são perguntas que o leitor só irá descobrir durante a leitura de Sereia, mas já aviso que nada é o que parece ser nesta história cativante e surpreendente. Vale a pena conferir de perto a mitologia envolvendo as criaturas das profundezas, as sereias, que sempre despertam a curiosidade do imaginário popular.
Eu simplesmente curti bastante este livro mesmo sabendo que se trata de uma trilogia, e recomendo a sua leitura para todos. A autora descreveu com riqueza de detalhes toda a trama, numa narrativa envolvente e cativante sobre a mitologia das sereias. Sereia cumpre bem o seu papel de agradar a todos os fãs de romances sobrenaturais, numa história repleta de suspense e agilidade capazes de prender a sua atenção do início ao fim.
O livro não deixou pontas soltas, incorporou muito bem os mistérios envolvendo mitologia e relacionamentos complexos, capazes de deixar o leitor ansioso pelo desfecho favorável entre os personagens. A capa do livro tem uma garota com olhos prateados reluzentes contra a luz, mas até mesmo esse pequeno detalhe é justificado quando se descobre mais detalhes dos estranhos acontecimentos ocorridos em Winter Habor.
Eu vou aguardar ansiosa pela continuação que tem o título em inglês Undercurrent e tem publicação prevista nos EUA para o mês que vem.
Espero que tenham gostado e fiquem super à vontade para comentar e deixar suas impressões sobre o livro. Expressem nos comentários o desejo de vocês pela promoção, pois pretendo sortear um exemplar do livro entre os leitores!! Aguardem.
Confira abaixo o maravilhoso Booktrailer do livro:




Até à Próxima!!!
domingo, 26 de junho de 2011

postheadericon Sorteio kit de marcadores (Correio Literário #12)

Olá, caros leitores!! Como prometido, estou de volta para divulgar o resultado do sorteio de marcadores (visualize o kit AQUI) entre todos que comentaram o vídeo do Correio Literário #12. Eu quero agradecer a todos que comentaram sobre as minhas novas aquisições literárias. Muito obrigada!!


Parabéns Giu!!!


Peço que por gentileza envie um e-mail para marirbarbosa85@gmail.com me passando o seu endereço completo! :D
A todos que comentaram, muito obrigada. Breve haverá mais sorteios de kits de marcadores e livretos quando vocês menos esperarem! hehehehe

Até a Próxima!!
sábado, 25 de junho de 2011

postheadericon Publicando na Dracaena Editora


Olá amigos! Como estão? Segunda postagem minha aqui na Coluna Confissão Literária e muita coisa legal para dizer. Vamos falar neste sábado de publicar um livro pela editora mencionada no título da postagem. Vale a pena?

Um abraço especial para LíviaLorena, autora de Redenção que me falou da editora.

A Dracaena é uma editora voltada para publicações nacionais e internacionais já adequada às possibilidades dos livros eletrônicos. Parceira dos novos escritores, tem uma política de apoio a autores que possuem livros independentes, que querem lançar o primeiro livro ou que procuram serviços de intermediação literária. É um pacotão de serviços que pode ajudar o autor (e muito) na luta por espaço. Resumindo: a Dracaena é uma editora flexível e fornecedora de diversos serviços editoriais.  Veja lá o que eles são:


Tá, mas posso publicar meu livro por essa editora? Sim, caro leitor e leitora. O mecanismo de publicação não difere dos tradicionais desta era digital. Basta seguir as recomendações e mandar o seu arquivo por e-mail. As instruções completas estão aqui:

A editora é franca. A publicação não sairá de graça. O Autor obrigatoriamente terá que pagar por alguns serviços editoriais antes de ter seu sonho realizado, tais como capa, diagramação, revisão e ISBN. Lembrando que os serviços só serão cobrados para obras aprovadas para publicação.

Acho que se você está começando, não se afigura como vantajoso pagar por serviços editorais. Há editoras menores, maiores, honestas, nem tão honestas, que apoiam o jovem autor com mais eficiência. É possível conseguir uma publicação sem custo de editoração, basta procurar bem. Só que depois que conseguir você tem que ter em mente que precisa trabalhar muito para ajudar a editora a ter vantagens com seu sonho. (isso é tema para uma nova postagem) Por outro lado, se você tem dinheiro para investir no seu sonho, este caminho pode ser muito vantajoso, dado os mecanismos da editora. Você é que escolhe!

Um abraço e até breve! 
sexta-feira, 24 de junho de 2011

postheadericon Livro Que Inspirou A Série #4: The Secret Circle (O Círculo Secreto)

Oi, você! =D

Bom, antes de tudo, aqui é a May e quero dizer que estou bem feliz por fazer parte da equipe de colaboradores do CL, a Mari é um fofa e adoro o blog!

Postarei duas vezes por mês na coluna Livro Que Inspirou A Série e como o nome já diz: com séries de televisão baseadas em livros. Simples assim! Esse é meu post de estreia aqui no Confissões Literárias como colunista (isso é muito chique! hehe) e para fazer jus ao momento, vou trazer uma série estreante na TV.

Escolhi The Secret Circle (O Círculo Secreto - não se sabe ainda quando vai ser lançada aqui no Brasil nem se terá o título traduzido), que é baseada na série de livros homônima de L.J.Smith, autora do sucesso Vampire Diaries - que também foi transformado para a televisão.

"Cassie Blake era um garota feliz e normal na adolescência - até que a mãe Amélia morre no que parece ser um trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie vai morar com sua calorosa e amorosa avó, Jane, na bonita cidade pequena de Chance Harbor, Washington - a cidade que sua mãe deixou tantos anos antes - em que os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela mesma. Quando Cassie começa a conhecer seus colegas do ensino médio, inclusive a doce Diana e seu namorado bonito Adam, o solitário Nick, a má Faye e sua ajudante, Melissa, estranhas coisas assustadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos explicam que todos eles são descendentes de bruxas poderosas, e eles estavam esperando Cassie se juntar a eles para completar uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recusa a acreditar nelas - até Adam mostrar-lhe como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Mas não até Cassie descobrir uma mensagem de sua mãe em uma capa de couro velho livro de feitiços escondidos no quarto dela na infância, que compreende seu verdadeiro e perigoso destino. O que Cassie e os outros ainda não sabem é que os poderes mais escuros estão em jogo, os poderes que podem estar ligados aos adultos na cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye - e que a morte de mãe de Cassie pode não ter sido um acidente."
Fonte: CW
A série foi escrita e lançada originalmente em 1992, formada por 2 livros: The Initiation, The Captive e The Power. E pela minha pesquisa, percebi que os livros foram reeditados algum tempo depois e divididos em dois: The Initiation and The Captive Part I e The Captive Part II and The Power.

As capas originais são tão estranhas que chegam a ser engraçadas. Mas tem que ser levado em conta quando foram lançados: faz muito tempo! As novas capas ficaram bem melhor e seguem a linha das capas de outras séries da autora. Provavelmente (e estou torcendo por isso), a Galera Record - ou outra editora, sabe-se lá -, deve lançar a série aqui no Brasil na mesma época do lançamento do seriado. Seria um ótimo momento, ia vender bastante. O seriado vai ser transmitido no canal americano CW, o mesmo de tantas outras séries adolescentes que fazem o maior sucesso aqui e lá fora. A estreia ja está marcada para o dia 15 de Setembro, logo após (estrategicamente) de The Vampire Diaries.

Como não estreou ainda, não posso dar minha opinião sobre a série, claro, mas já vi o teaser de pouco mais de 6 minutos que me deixou bastante interessada. Parece bem produzida e com bons atores. Para quem curte YA sobrenatural, em especial, bruxas... Estará na lista. Está na minha.

Assista ao trailer e a prévia:

Beijos e até daqui a 15 dias! =B
May.
quarta-feira, 22 de junho de 2011

postheadericon Correio Literário #12



Se increva no canal do blog no Youtube AQUI

Livros para Análise:


Amores Infernais - Vários Autores  

Confira a resenha AQUI

(Parceria com a Editora Galera Record)

Celebutantes - Amanda Goldberg e Ruthanna Khalighi Hoppe

(Compra

Elixir - Hilary Duff

(Compra)

Sereia - Tricia Rayburn 

(Parceria com a Editora Verus)

Ladrões de Elite - Ally Carter 

(Parceria com a Editora Arqueiro)

Ame o que é seu - Emily Giffin

(Parceria com a Editora Novo Conceito)


Marcadores diversos e cartinhas das parceiras Rê e Vivi!
Kit da editora ID com marcadores, caneta e camiseta que ganhei no sorteio do blog Meu Jardim de Livros

Pessoas citadas no vídeo:

Regiane do blog  Ler e Almejar
Sora do blog Meu Jardim de Livros

Os comentaristas da coluna de hoje concorrerá a um kit de marcadores quando o blog atingir 30 comentários. Para ver o kit, basta clicar AQUI

Eu espero que vocês tenham gostado da 12ª edição do Correio Literário do blog Confissões Literárias. Tentei publicar a coluna no início do mês, mas os Correios atrasaram com a entrega dos livros que só chegaram hà poucos dias rs. Coloquei a música On The floor da D.I.V.A Jennifer Lopez feat. Pitbull  como trilha inicial do vídeo. Fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do vídeo!! :)

Até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...