quinta-feira, 28 de abril de 2011

postheadericon Fan booktrailer #2: Destino de Allie Condie

Olá, caros leitores!! Hoje eu resolvi postar o vídeo que eu criei especialmente para a promoção Fan Boktrailer Destino de Allie Condie da revista Megazine em parceria com a Suma de Letras. Houve várias participações, e infelizmente, meu vídeo não foi o escolhido para ganhar R$1 mil reais em livros da editora. #chora
Para participar, bastava criar o trailer - com duração de, no máximo, três minutos -, publicá-lo no YouTube e mandar o link para o e-mail deles. As equipes da revista e da Objetiva elegeriam o vencedor. Quem ficasse entre os cinco melhores ganhava um exemplar de "Destino".

Eu escolhi um vídeo trailer do filme Gattaca, retirei algumas imagens da Web e utilizei como trilha sonora a música Beautiful Lie da banda 30 Seconds to Mars. A Taiane, mais conhecida como Thanny do blog :: thanny in wonderland ::  foi a grande vencedora desta promoção. O trailer dela ficou bem bacana e se quiserem conferir o vídeo vencedor, é só acessar o link abaixo:



Antes de apresentar o fan booktrailer, mostrarei as informações básicas sobre o livro Destino:


Destino
Ally Condie


Editora: Suma de Letras 
ISBN: 9788560280810
Categoria: Ficção
Tradução: Lívia Almeida
Lançamento: 10/04/2011
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 240


Sinopse: E se a sociedade escolhesse com quem você vai passar o resto da vida?
Primeiro volume de uma trilogia, Destino, da autora americana Ally Condie, em poucas semanas figurou na lista do New York Times. Na distopia criada pela autora, o futuro parece muito tranquilo. Os indivíduos têm acesso à educação, emprego e todo o bem-estar que um governo pode proporcionar - as ruas são extremamente limpas e organizadas e os meios de transporte são moderníssimos. Mas é esse mesmo governo, a quem todos chamam agora de Sociedade, é que decide onde se deve morar, o que comer, onde trabalhar, como se divertir, com quem se casar e quando se deve morrer.

Eu estou mais ansiosa em adquirir este livro e mal posso esperar para tê-lo na minha estante! Pretendo também, caso eu ganhe o livro se ficar nas 5 primeiras colocações, fazer uma promoção para vocês aqui no blog. Aguardem!!

Agora eu lhes apresento o Fan booktrailer de Destino:




Espero também que tenham gostado do post e do vídeo, que faz parte da coluna Fan Booktrailer, e fiquem à vontade para comentarem a respeito. A opinião de todos sempre é bem-vinda!


Nota: Eu peço desculpas a todos os blogueiros amigos e parceiros, pois ainda não tive um tempo hábil de comentar em todos os blogs nesta semana. Estou fazendo um curso do trabalho, que dura o dia todo e só chego em casa de noite. Ontem eu tentei atualizar o CL e visitar os blogs, mas não foi possível porque a minha irmã utilizou o PC a maior parte do tempo. Bom, eu espero conseguir fazer isso à noite, mas desde já agradeço a compreensão de todos.



Até à próxima!!
segunda-feira, 25 de abril de 2011

postheadericon Resenha: Fazendo meu filme 2 por Paula Pimenta

Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da Rainha
Paula Pimenta

Editora: Editora Autêntica (Selo Gutenberg)
ISBN: 9788589239806
Categoria: Infanto-Juvenil
Edição: 4ª Ed. 2011
Número de páginas: 327
Onde Comprar: Saraiva R$ 23,90 (Menor preço)
Skoob



Sinopse: Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez. Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…


"Existe uma coisa deliciosa em escrever aquelas primeiras palavras de uma história. Você nunca pode dizer exatamente aonde elas irão te levar: As minhas me trouxeram aqui."
(Miss Potter).


Olá, caros leitores!! A resenha de hoje é sobre o livro Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da Rainha, a continuação de Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani, que já foi resenhado aqui no blog. Espero que gostem também desta resenha, e aos que ainda não leram o primeiro livro, não me responsabilizo se encontrarem algum spoiler neste texto rs. Farei o possível para que isso não aconteça, certo?

postheadericon ||Resultado|| Promoção: Super Páscoa Premiada




PROMOÇÃO “SUPER PÁSCOA PREMIADA”

A promoção “Super Páscoa Premiada” chegou ao final e foi um grande sucesso. Os dezessete blogs participantes (Abstraia-se, Burn Books, Confissões Literárias, Destacando Livros, Doce Encanto, Entre Fatos e Livros, EtCoetra, Fotos & Livros, Frases de Livro, Guardians, Guria que Lê, Inteiramente Diva, No Mundo dos Livros, Outro Conceito, Pri e os Livros, Thanny in Wonderland e Thata e os Livros) proporcionaram a dois leitores DEZESSETE LIVROS, dez para o primeiro ganhador e sete para o segundo.

Ao todo, a promoção contou com 3516 números participando do sorteio, que foi realizado pelo random.org.


O PRIMEIRO número sorteado foi 2848
Nova Imagem (11)
E o vencedor (a) é: Adriana Santos Oliveira.
Nova Imagem (13)


O SEGUNDO número sorteado foi 1661
Nova Imagem (15)
E o vencedor (a) é: Talita Soares Jasmin.
Nova Imagem (16)


Parabéns! Em breve, vocês receberão um e-mail com o resultado e terão até dois dias (quarta-feira, 27 de abril) para respondê-lo informando seus dados para o envio do livro, caso contrário, haverá novo sorteio.

Obrigado a todos pela participação, em especial a todos os blogs participantes!! 
Aos demais participantes, muito obrigada pela participação e não desanimem, pois logo haverá novas promoções no blog.


Promoções ativas no blog:

  1. Promoção de 200 em 200 seguidores: Rumo aos 1000! 
  2. Concurso Cultural: Sobrenatural - Contos Fantásticos até 09/05   


Até à Próxima!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

postheadericon Meme: Marcados e selinho!

Olá, caros leitores!! Já faz um tempinho que eu recebi os selinhos que vou mostrar para vocês hoje, mas eu preferi reunir todos em um único post. Primeiramente, eu vou mostrar o lindo selinho que a querida Rudynalva do blog Alegria de viver e amar o que é bom gentilmente me indicou para receber.







Este selo é "uma homenagem aos blogs cuja originalidade não se pode copiar ou traduzir". Bem, para receber o selo e poder usá-lo basta seguir as regras:
quarta-feira, 20 de abril de 2011

postheadericon Novidades via Twitter: Editoras ||Semana 11/04 à 20/04||






Olá, caros leitores!! Excepcionalmente neste domingo de Páscoa não haverá o post da coluna. Por isso, eu resolvi antecipar a divulgação das novidades  para que todos fiquem por dentro do que rolou na Timeline das editoras. Então, eu lhes apresento mais uma vez a nova edição de Novidades Via Twitter: Editoras. Espero que gostem das novidades divulgadas na Timeline de algumas editoras nesta semana. Confiram agora os tweets mais relevantes dos últimos dias:





(15/04) O mashup 'Razão e sensibilidade e monstros marinhos' será lançado em 3 de maio. Leia o 1° capítulo http://bit.ly/h http://twitpic.com/4lak4e



Razão e sensibilidade e monstros marinhos
Jane Austen e Ben H. Winters

Editora: Intrínseca
ISBN:  9788580570441
Categoria: Ficção / Mash-up
Edição: 1ª Ed. 2011 (Lançamento dia 03/05)
Número de páginas: 320
Skoob

Sinopse: Romance e paixão! Corações partidos e tentáculos! A editora de Orgulho e preconceito e zumbis lança um novo clássico repleto de profundo sofrimento e lesões corporais causadas por tentáculos.


Eu sinceramente não vejo com bons olhos esse gênero chamado Mash-up. Este livro mistura os romances da autora Jane Austen com elementos do sobrenatural, dessa vez inserindo na história os montros marinhos. Eu sei que essa nova onda tem agradado aos leitores, mas eu me reservo o direito de preferir que os clássicos da Literatura Mundial permaneçam como são na sua essência. Eu poderia até conferir um história original sobre montros marinhos, mas sem que estivessem vinculadas a uma obra já consagrada mundialmente.

postheadericon ||Resultado|| Promoção Tequila Vermelha




Olá, caros leitores!! Hoje vou divulgar o resultado da promoção Tequila Vermelha de Rick Riordan! Foram ao todo 1225 formulários inscritos, e fiquei muito contente com todos os comentários recebidos na resenha do livro Tequila Vermelha. Sem mais enrolação, confiram abaixo quem levará para casa o livro Tequila Vermelha em parceria com a editora Record:






O(a) vencedor(a) que levará o livro Tequila Vermelha do autor Rick Riordan para casa é a Érica Martins! Eita, que sortuda!! Parabéns Érica!!!!

Ela seguiu todas as regras da promoção e terá até 3 dias, ou seja até o dia 23/04 (sábado) para responder o e-mail que enviarei posteriormente e me passar seu endereço completo, e assim repassar os dados para a Record. Caso não responda dentro do prazo, o  sorteio será realizado novamente. 
Lembrando que o exemplar do livro Tequila Vermelha de Rick Riordan será enviado para a ganhadora pela editora Record.
Aos demais participantes, muito obrigada pela participação e não desanimem, pois logo haverá novas promoções no blog.


Promoções ativas no blog:

  1. Promoção de 200 em 200 seguidores: Rumo aos 1000! 
  2. Super Páscoa Premiada até 23/04   
  3. Concurso Cultural: Sobrenatural - Contos Fantásticos até 09/05   


Até à Próxima!!


terça-feira, 19 de abril de 2011

postheadericon Resenha Internacional: Help me Jacques Cousteau por Gil Adamson


Help me Jacques Cousteau
Gil Adamson

Editora: Bloomsbury Publishing PLC
ISBN:  9781408811467
Categoria: Ficção
Idioma: Inglês
Edição: Ed. 2011
Número de páginas: 208
Valor: R$9,71 (Paperback) BookDepository

Sinopse Traduzida: Help me Jacques Cousteau apresenta a vida de Hazel e seu irmão Andrew, que nascem em uma família de excêntricos dos tempos modernos. É através dos olhos atentos de Hazel, que vemos os eventos da família, a sua visão inflexível provocada pela percepção precoce de que, embora as coisas estejam ruins, a tendência seja só piorar. Ela vê com perplexidade os rituais de um jantar de Natal, que culmina em participar do funeral de um homem que nenhum deles conhecem, e de um casamento que acaba com a noiva abandonando o altar. Ela sente que seus pais não combinam, mas se contenta em deixar as coisas a seu modo. O irmão mais novo de Hazel, Andrew, mostra sinais de seguir os passos convencionais da família com seu vício em televisão, suas perguntas bizarras ("Se você tivesse que matar seu melhor amigo ou os seus pais, o que faria?"), e suas invenções estranhas, como cortinas de energia solar. Entretanto, apesar do mundo estranho e até um pouco ameaçador habitado por esses personagens, há uma familiaridade irritante com seus dilemas e discordâncias, que faz com que as histórias ressoem convincentes. É o retrato engraçado e comovente de uma família que Adamson nos apresenta, que combina a atenção única de um cientista com relação aos detalhes, a entrega de uma história em quadrinhos e a sensibilidade de um poeta.                       



Heaven is a place where nothing ever happens.
Talking Heads.


Olá, caros leitores!! A resenha de hoje é sobre um livro publicado no exterior, apenas. Trata-se do livro Help me Jacques Cousteau, de Gil Adamson. Eu confesso que adquiri este livro por impulso, hipnotizada pela capa maravilhosa da garotinha contemplando os peixes no aquário. Na minha humilde opinião, a arte de capa por si só já faz com que a pessoa se detenha na estante da livraria e sinta toda a leveza contida na imagem. Não concordam? rs
Help me Jacques Cousteau conta a história de Hazel, narrando a sua vida desde a infância, passando pela adolescência e também na fase adulta, nos levando a conhecer o seu mundo convivendo com uma família de excêntricos. O pai, North, está constantemente reinstalando a rede elétrica e estudando o clima. Um dos tios dela costuma colecionar apenas animais brancos, enquanto o outro está sempre mudando de namoradas, fazendo assim a fila andar rs. Até os vizinhos são bem esquisitos e Hazel adora vigiar o comportamento deles com um binóculo. 
segunda-feira, 18 de abril de 2011

postheadericon ||Concurso Cultural + Sorteio|| Sobrenatural - Contos Fantásticos



Olá, caros leitores!! Hoje eu trouxe para vocês uma promoção, e dessa vez em parceria com a autora MBlannco, uma das autoras do livro, que disponibilizará dois (2) exemplares do livro Sobrenatural - Contos Fantásticos para o 1º Concurso Cultural do blog + Sorteio!!

Desta vez, eu preferi fazer diferente, e estimular assim a criatividade dos leitores ao propor um concurso cultural. Espero que todos participem e liberem a imaginação no que vou propor, mas antes eu quero que conheçam um pouco mais sobre a Antologia, que em breve farei uma resenha no blog.
Nota: Entretanto, agora serão 2 promoções diferentes. A primeira é uma promoção cultural e a segunda é da maneira que vocês já conhecem (sorteio). Usem a criatividade, divulguem e participem.


Sobrenatural
Contos Fantásticos
Ademir Pascale (Organizador)

Editora: All Print
ISBN: 9788577187898
Categoria: Antologia / Contos
Edição: 1ª  2011
Número de páginas: 124
Valor: R$25,00 (pré-venda) AQUI
Skoob


Sinopse: O Sobrenatural está por toda parte: bruxas, espíritos malignos, demônios, paranormalidades, monstros e afins. Mergulhe neste mundo sombrio escrito por excelentes contistas e descubra segredos que vão além da imaginação.

19 contos, todos de autores brasileiros: Ademir Pascale, Ana Beatriz Getelina Sousa, Angel, Almir Pascale, Anna Jacinta (Geraldo José Sant’Anna), Bruno R. R. Santos, Cadu Lima Santos, Camila Servello Aguirre, Dione Mara Souto da Rosa, Elenir Alves, Evandro Guerra, Gutemberg Fernandes, Hugo Maximo, J. Henrique, Mariana Albuquerque, MBlannco, Miriam Santiago, Rosi Caobianco, Waldick Garrett.


Concurso Cultural (Escolha apenas 1 das atividades abaixo) :

Mistérios do Mar (MBlannco): Uma história na qual o passado e presente se unem. Um baú antigo é encontrado numa obra de restauração pública e traz recordações a uma mulher idosa e solitária.

Imagine agora a seguinte situação: Suponha que você seja a mulher retratada no conto e que ao se deparar com um antigo baú, comece a recordar seu passado. Descreva em no máximo 10 linhas como seria esse momento de reflexão e o que o baú possuía que desencandeou todas essas recordações;


A Estranha (Ademir Pascale):

“Marcos sobe a escadaria que o conduz até a porta da entrada do casarão. Procura uma campainha, mas não a encontra. Pensa em bater na porta, mas outro pensamento o desmotiva e o faz voltar para a escadaria: Por que uma moça viveria sozinha nesta imensa casa? Por que ela parecia estar tão ansiosa? Talvez aguarda um namorado ou quem sabe o esposo… — pensa Marcos enquanto desse a escada, mas algo inesperado acontece: um ranger de porta se faz presente, o coração do rapaz gela, suas pernas se petrificam. Poderia correr, mas suas condições eram inadequadas e suas pernas não lhe obedecem. Ele espera por alguns tortuosos  instantes e então resolve se virar. Rose está majestosamente à porta e parece esperar por uma resposta. Acanhadamente ele pronuncia palavras:” 


Imagine agora a seguinte situação: Suponha que você estivesse presente nesta cena, mas na pele do narrador osniciente, que costuma presenciar tudo sem ser notado. Quais foram a palavras pronunciadas pelo personagem? Exercite a sua criatividade e revele o que o rapaz teria dito para Rose naquele momento de tensão.


Importante: Cada participante só poderá enviar 1 resposta.  O texto/resposta deve  ser de autoria do participante. Cópias serão desclassificadas.


Fontes:http://alemdasestrelas.wordpress.com/2011/04/15/sobrenatural-contos-fantasticos/
http://impulsohq.com/noticias/lancamento-de-sobrenatural-contos-fantasticos/


Atenção: Siga as regras para que não haja desclassificação. O preenchimento do formulário corretamente é fundamental para a promoção.


Regras (Obrigatório para ambos):

  • Seguir publicamente o blog Confissões Literárias e Contos e Folhetins. (É só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores localizado na Sidebar do blog. Preste atenção se seu ícone ou nome apareceu ao clicar na lista de seguidores. Você não precisa necessariamente ter uma conta do google/e ou blog, pois tem como seguir também através da sua conta do twitter, yahoo).



  • Ser residente ou ter um endereço de entrega fixo no Brasil.
  • Deixar um comentário na postagem confirmando a sua participação nao concurso com a seguinte frase: "O Sobrenatural está por toda parte e vou mergulhar neste mundo sombrio ganhando Sobrenatural - Contos Fantásticos".
  • Seguir o perfil @MBLANNCO e @Mari_RBarbosa no Twitter
  • Preencher o formulário de inscrição logo abaixo com a resposta de uma das atividades acima (para os participantes do concurso cultural):
FORMULÁRIO AQUI
  • Preencher o formulário de inscrição logo abaixo (para os participantes do sorteio do 2º exemplar):



Chances Extras ao participar do sorteio:

  • Divulgue bastante! Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (Twitter, Facebook, blog, Skoob, Orkut e etc) poderá preencher o Formulário novamente; 
  • Se você assinar a NEWSLETTER do blog ganha 1 chance extra e poderá preencher o Formulário novamente (Para assinar digite seu email na sidebar ao lado abaixo dos marcadores e depois ative a inscrição em seu email). 
  • Divulgar no Twitter no máximo 8 vezes ao dia com a seguinte mensagem (OBS: Para colocar o link direto do tweet no espaço “divulgação” do formulário, basta clicar onde aparece a data que você twitou e copiar o link):    
#sorteio Eu vou ganhar o 2º exemplar de Sobrenatural no Confissões Literárias. Acesse: http://migre.me/4h4sX @MBLANNCO e @Mari_RBarbosa

Instruções para o preenchimento do formulário e números extras :
- 1ª vez : por ser seguidor do blog Confissões Literárias e Contos e Folhetins
- 2ª vez : por ser seguidor do @Mari_RBarbosa no twitter
- 3ª vez : por ser seguidor da 
@MBLANNCO no twitter
- 4ª vez:  por assinar a NEWSLETTER do blog
- Demais vezes com os links das divulgações nas redes sociais ou no seu blog.


Outras Informações:
  • Inscrições até às 23:59hs de 09 25 de Maio. O resultado sairá em até 3 dias após o encerramento da promoção. A escolha da resposta mais criativa ficará à critério da autora MBlannco;
  • O sorteio no dia 26/04/2011 será feito pelo random.org.
  • Os exemplares do livro Sobrenatural - Contos Fantásticos serão enviados para os(a) ganhadores(as) pela autora MBlannco;
  • Após a divulgação os(as) pessoas contempladas deverão responder o e-mail dentro do prazo máximo de 3 dias;
  • Qualquer dúvida, entre em contato por AQUI



Boa Sorte!!
domingo, 17 de abril de 2011

postheadericon Correio Literário #8





Livros para Análise:


Perdida - Carina Rissi 

Se você ainda não leu a resenha do livro, clique AQUI.

(Parceria com a Editora Baraúna)

Fazendo meu filme 2 - Fani na terra da Rainha - Paula Pimenta

(Parceria com a Editora Autêntica) Selo Gutenberg


(Parceria)


Pessoa citada no vídeo:

Lidiane do blog Page Reading



Eu decidi fazer diferente desta vez, editando as fotos que eu tirei e criando um vídeo no Movie Maker, como se fosse um booktrailer bem rápido de 40 segundos para não cansar ninguém rsrs. Sei que muitas vezes é chato esperar carregar um vídeo longo e alguns leitores acabam desistindo de assistir. Agora, todo mundo poderá acompanhar o vídeo do Correio Literário sem achar cansativo!! O que acharam disso?
Eu reparei que poucos leitores tem acompanhado os vídeos que já postei nesta coluna e imaginei que fosse por causa da minha voz, aparência, e até mesmo cogitei o fato de que a duração dele fosse longa demais... De qualquer forma, eu resolvi as três questões que me deixaram na dúvida e acho que a maioria vai preferir desta forma.
Bom, mesmo assim eu espero que vocês tenham gostado da oitava edição do Correio Literário do blog. Fiquem à vontade para comentar e expressar a opinião de vocês a respeito do vídeo!! 

Até a próxima!
sexta-feira, 15 de abril de 2011

postheadericon Coming Soon: Livros Interessantes em Inglês #10

Summer and the city - A Carrie Diaries Novel
Candance Bushnell

Editora: Balzer & Bray/Harperteen
ISBN: 9780061728938
Publicação:  Abril 2011/ BD à partir de 01/05
Gênero: Chick-lit
Páginas: 416
Idioma: Inglês
Preço: $14,25 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: O verão é uma época mágica em Nova York e Carrie está apaixonada por tudo isso; os personagens loucos no seu bairro, as lojas de roupas vintage, as festas, e o homem fascinante que tem ficado a seus pés. Melhor de tudo, ela finalmente deu seus primeiros passos em direção ao seu sonho. A sequência de Carrie Diaries traz revelações surpreendentes. Mas como se torna cada vez mais difícil conciliar o passado com o futuro dela, Carrie percebe que fazer isso em Nova York é muito mais complicado do que ela imaginava. Candace Bushnell revela a história irresistível de como Carrie conheceu Samantha e Miranda, e que transformou uma garota de cidade pequena em um dos ícones mais marcantes de Nova Iorque, a própria Carrie Bradshaw.            

Ainda não li o primeiro livro do Diários de Carrie, mas compraria esse só por causa da capa!! Que lembra muito um diário, não concordam? Por isso, não hesitei e já coloquei este livro na minha lista de desejados. Mal vejo a hora de tê-lo na minha estante. Vou falir!!

The last little blue envelope
Maureen Johnson

Editora: Harper Teen
ISBN: 9780061976797
Publicação:  Abril 2011 / BD à partir de 01/05
Gênero: Ya Book
Páginas: 288
Idioma: Inglês
Preço: $12,74 (Hardcover) Book Depository


Sinopse Traduzida: Ginny Blackstone pensou que a maior aventura de sua vida estava atrás dela. Ela passou o último verão viajando pela Europa, seguindo as pistas deixadas pela tia Peg antes de morrer, dispostos em uma série de cartas. Quando alguém roubou a mochila de Ginny e o pequeno último envelope azul dentro, ela se resignou em nunca saber como seria o suposto fim. Meses depois, um garoto misterioso faz contatos com Ginny a partir de Londres, dizendo que ele encontrou a bolsa. Finalmente, Ginny poderia terminar o que começou. Mas em vez de concluir a sua jornada, a última carta a leva para uma nova aventura, com velhos amigos, novos amores, e uma experiência de vida única. Gina descobre que ela tem de conservar a sua inteligência. . . e seu coração. Desta vez, não há instruções.


Parece que este é o segundo livro da série, mas também fiquei muito intrigada após ler a sinopse. Essas supostas cartas da tia são os elementos-chave da trama. Quero muito poder conferir em breve este e muitos outros mistérios presentes no livro. E vocês?

postheadericon 2º Sorteio da Promoção de 200 em 200 seguidores: Rumo aos 1000!




Olá, caros leitores! Hoje vou divulgar para vocês o resultado do 2º sorteio da Promoção de 200 em 200 seguidores: Rumo aos 1000! Conforme eu prometi, quando o blog alcançasse 200 novos seguidores, faria o 2º sorteio. Como todos já sabem até o final da promoção, teremos um total de 3 sortudos que poderão escolher entre 5 opções de livros, 1 livro de sua preferência para poder levar para casa. Quem não ganhou neste sorteio não desanime!! A cada 200 novos seguidores no Confissões Literárias, eu farei um novo sorteio. Assim, continuem divulgando normalmente e preencheendo corretamente o formulário, pois vamos conhecer ainda mais um novo sortudo até o final da promoção. Quero agradecer a todos que estão participando e divulgando, muito obrigada mesmo!!

Até o momento do sorteio, foram verificadas 2216 inscrições no formulário, e após analisar minunciosamente todos os detalhes para confirmar que a pessoa sorteada estava seguindo as regras, eis o resultado:





O(a) vencedor(a) que poderá escolher 1 livro para levar para casa é a Letícia Santos! Parabéns Letícia!!!!


Confira abaixo a Galeria dos sortudos desta promoção e o próximo pode ser você! Então, não deixe de participar e divulgar! A Érica já recebeu seu prêmio, o livro Fazendo meu Filme 3 da Paula Pimenta:





EricaMarts Fazendo Meu Filme 3 da @paulapim que ganhei do blog Confissões Literárias da @Mari_RBarbosa. Muito obrigada! http://twitpic.com/4ktzw0


Aviso importante: A Letícia tem até 3 dias (até o dia 18 de Abril) para responder o email que eu enviarei, para que possa me passar o  endereço completo e o título escolhido entre as opções:
  • Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
  • Cilada - Harlan Coben
  • Fazendo meu filme 1 - A Estréia de Fani - Paula Pimenta
  • Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
  • Pequena Abelha - Chris Cleave
  • Ou outro livro que não está na lista, desde que o valor não ultrapasse R$30,00.
Caso não responda dentro do prazo, o  sorteio será realizado novamente!!


Promoções ativas no blog:

  1. Promoção de 200 em 200 seguidores: Rumo aos 1000! 
  2. Promoção: Tequila Vermelha de Rick Riordan até 19/04
  3. Super Páscoa Premiada até 23/04   


Boa Sorte a todos!
quinta-feira, 14 de abril de 2011

postheadericon Booktour: A Herdeira (Lista de Participantes)


A Herdeira (Manuscrito)
Mariana Ribeiro




Sinopse: Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho.




Olá, caros leitores!! Foram ao todo 19 inscrições para apenas 10 vagas no Booktour. Então, após avaliar cada inscrição, eu decidi aceitar 12 blogs que participarão do Booktour do manuscrito A Herdeira. Como algumas pessoas já sabem, meu livro ainda não foi publicado e estou naquela fase de prospecção de editora, aguardando ainda a análise do meu original. Torçam por mim!!
Além de alguns blogs parceiros do Confissões Literárias, eu escolhi também outros blogs que sempre comentam por aqui, e utilizei o critério de que as resenhas publicadas não poderiam conter spoilers e também deveriam ser concisos e coesos com a história sem depreciar o(a) autor(a) ou editora. Também levei em conta a quantidade de resenhas postadas no blog e/ou Skoob na minha avaliação, e espero ter evitado algum tipo de constrangimento aos que infelizmente ficaram de fora. A minha ideia neste Booktour é divulgar bastante o meu trabalho como escritora iniciante, e por isso eu resolvi que junto ao manuscrito enviarei também um caderninho onde os participantes poderão colocar suas impressões sobre a história, assim como críticas construtivas e sugestões que poderei avaliar no processo de criação do segundo e último livro.  
Segue abaixo a relação dos participantes do Booktour A Herdeira, em ordem de recebimento por localização:

Delírios de Salomé Confira a resenha: AQUI
It Cultura Confira a resenha: AQUI
Hey Evellyn Confira a resenha: AQUI
Pri e os Livros Confira a resenha: AQUI
Leituras de Eliane  Confira a resenha: AQUI
Meu Jardim de Livros  Confira a resenha: AQUI
Ester Confira a resenha: AQUI 
This Adorable Thing  Confira a resenha: AQUI 
Doce Insensatez    Confira a resenha: AQUI 
Livros e Blá, Blá, Blá Confira a resenha: AQUI
Entre Fatos e Livros Confira a resenha: AQUI
Ler e Almejar   Confira a resenha: AQUI
   

Conforme as resenhas forem indo ao ar, eu mesma atualizo este mesmo post com os links. Amanhã (14/04), eu farei o envio para a primeira participante do Tour pela ordem que estabeleci, e logo todos receberão um e-mail com maiores informações a respeito. Por enquanto, os participantes já podem adicionar o banner acima na página inicial do blog, com o intuito de divulgar o Booktour. Muito obrigada a todos que se inscreveram e tiverem interesse pelo livro!!
Para conferir as regras, basta acessar AQUI
Aos inscritos que infelizmente não foram selecionados, não fiquem tristes! Se tudo der certo nesta primeira etapa de Booktour, poderei cogitar a possibilidade de propor mais um tour do manuscrito com mais participantes. :)

Até à Próxima!
quarta-feira, 13 de abril de 2011

postheadericon Novas parcerias: Editora Novo Conceito e Novo Século

Olá, caros leitores! Hoje o blog conseguiu firmar uma ótima parceria, desta vez com a Editora Novo Conceito!! Há vários meses fiz vários contatos, mas para  a minha felicidade hoje finalmente consegui firmar a parceira. Aos que ainda não conseguiram, não desista!! Recentemente recebi também a confirmação de que faço parte do  Clube do Blogueiro NOS da Editora Novo Século. Resolvi então, criar este post reunindo informações de ambas editoras parceiras do Confissões Literárias, para que possam conhecer um pouco mais sobre o trabalho de cada uma delas e seus últimos lançamentos.





Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e cultura em geral.
Primeiro fruto da experiência da Tec Holding, a Editora Novo Conceito já possui mais de 80 títulos publicados.


Últimos Lançamentos:


Uma Proposta Irrecusável
Jill Mansell

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219275
Categoria: Romance
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 392
Preço: R$29,90


Sinopse: Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...  





Palavras Envenenadas
Maite Carranza



Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219251
Categoria: Ficção / Suspense
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 256
Preço: R$29,90



Sinopse: A história narra o caso de uma menina desaparecida, Barbara Molina, que foi sequestrada e por quatro anos ficou em uma cela. Três pessoas próximas de Barbara, a mãe, a amiga e a polícia, tentam encaixar o quebra-cabeça, mas Bárbara, a voz em primeira pessoa, é a única que tem a peça que estava faltando.



Questões do Coração
Emily Giffin

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788563219312
Categoria: Romance
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 438
Preço: R$29,90


Sinopse: Tessa Russo é mãe de dois filhos e esposa de um renomado cirurgião pediátrico. Apesar de todos os seus receios, ela recentemente abandonou sua carreira para se concentrar em sua família, na busca pela felicidade doméstica. Por fora, parece destinada a viver uma vida encantada. Valerie Anderson é uma advogada e mãe solteira de um garotinho de seis anos, Charlie, que nunca conheceu seu pai. Depois de muitas decepções, desistiu do amor e até mesmo das amizades. Acreditando que é sempre mais seguro não criar muitas expectativas. Embora AS duas vivam na mesma área de Boston, elas têm pouco em comum, com exceção do amor incondicional por seus filhos. Mas em uma noite, um trágico acidente faz suas vidas se convergirem de uma maneira inimaginável. Com pontos de vista alternados e absolutamente bem delineados, EMILY GIFFIN cria uma história comovente e brilhante de pessoas de bem sendo pegas em circunstâncias insustentáveis. Todas sendo testadas como nunca imaginaram ser possível. Todas questionando tudo NO que um dia acreditaram. E todas por fim descobrindo o que realmente importava.


Novidades via Twitter:





stcloud_olivro


(30/03) Adivinhem qual será o lançamento de maio da @Novo_Conceito? Isso mesmo, dia 1/5 (15/05)...vem aí..........UM AMOR PARA RECORDAR de @SparksNicholas!

Estou louca para ler este livro, estava até contente porque o lançamento dele seria um dia antes do meu aniversário, mas a data foi alterada. Snif!! O livro tem lançamento confirmado para o dia 15/05. Confesso que ainda não li nenhum dos livros do Nicholas, mas quero muito ganhar este livro de presente!! Faço níver no dia 02 de Maio hehehe. Já entrou para minha lista de desejados, espero que a editora mantenha a imagem que aparece no perfil do livro no Facebook. Achei linda demais!! Curta você também a página do livro lá: Um Amor para Recordar






Consolidando-se no mercado editorial brasileiro através da publicação de obras de ficção e não-ficção, de autores nacionais e estrangeiros, a Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Objetivando promover ótimas experiências de leitura, com foco no entretenimento, no acesso à informação e na formação cultural de seus leitores, a Editora Novo Século oferece um catálogo rico e diversificado. Nele constam grandes nomes da literatura mundial como: Rainer Maria Rilke, James Baldwin, Carson McCullers e Virginia Woolf, além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa.

A parceria com a editora acontece através do Clube do Blogueiro Nos, onde os blogs parceiros participarão de sorteios mensais de 10 exemplares de lançamentos e marcadores exclusivos. Já saiu a lista dos 13 blogs sorteados para receber os exemplares, sendo que esses mesmos blogs não participarão do sorteio nos 2 meses seguintes, para que desta forma os demais parceiros também sejam igualmente beneficiados. Espero que esta forma de parceria adotada seja bem sucedida e que todos os blogueiros tenham a oportunidade de resenhar os livros publicados. Ainda não recebi o logo dos membros do Cube, mas assim que eu receber, atualizarei na página de Editoras Parceiras. Vocês podem conferir o Regulamento Oficial de Parceria: AQUI


Últimos Lançamentos:


Cidade dos Mortos
Joe Mckinney

Editora: Novo Século
ISBN:  9788576794554
Categoria: Ficção
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 296
Preço: R$39,90


Sinopse: Atingida por cinco furacões cataclísmicos em três semanas, a Costa do Golfo do Texas e metade do estado da Estrela Solitária está cambaleando através da pior devastação de sua história. Milhares estão mortos ou morrendo – mas o pior está apenas começando. Entre os destroços, algo inimaginável está acontecendo: um vírus mortal foi solto, fazendo com que os mortos voltem à vida – famintos por carne humana. Não há para onde correr. Nenhum lugar para se esconder. O número de zumbis cresce a medida que vírus se espalha rapidamente. Eddie sabe que precisa encontrar uma maneira de acabar com esses horrores ambulantes… mas não sabe o preço que terá de pagar.



Vidas Secretas - Dark Academy Série
Gabriella Poole

Editora: Novo Século
ISBN:  9788576793984
Categoria: Série
Edição: 1ª Ed. 2011
Número de páginas: 208
Preço: R$39,90


Sinopse: Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos. Darke Academy é uma história repleta de mistério, com personagens envolventes e surpreendentes, que está conquistando rapidamente leitores ao redor do mundo.



Espero que vocês tenham gostado das novidades. Fiquem à vontade para comentar e expressar uma opinião a respeito dos lançamentos das novas editoras parceiras do blog.

Até a Próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...